Pagamento e entregas


01 - COMO FAÇO UMA COMPRA?

Faça um cadastro de seus dados pessoais, e-mail e senha e navegue em nosso site. Encontrando os produtos de sua preferência, inclua-os no carrinho de compras, escolha o endereço de entrega e a forma de pagamento.

Pronto. No final do processo de compra você receberá o número do seu pedido. Todas as etapas serão atualizadas e informadas através e-mail cadastrado.

02 - QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?

Disponibilizamos boleto bancário e cartão de crédito como formas de pagamento.

BOLETO BANCÁRIO

- Aguarde o e-mail de confirmação do seu pedido para efetuar o pagamento do boleto bancário.
- O pedido não é enviado antes da quitação do boleto bancário.
- O envio dos produtos é feito após a confirmação do pagamento, geralmente 1 dia útil após o pagamento. Lembrando que, esse período é o tempo que o banco leva para nos informar sobre o pagamento, não necessitando qualquer aviso do cliente.
- A não quitação do boleto bancário antes do vencimento do mesmo acarretará o cancelamento do pedido.

CARTÃO DE CRÉDITO

O parcelamento no cartão de crédito pode ser feito em até 3x (três vezes) sem juros. Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard e Elo.

03 - COMO SÃO FEITAS AS ENTREGAS DOS PRODUTOS?

Você pode optar por 2 tipos de entrega, retirada na loja ou entrega própria, dependendo do produto escolhido e da região de entrega:

- PAC: Entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, ou entrega interna (Caixa Postal, Posta Restante Pedida e Posta Restante Caída). Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.

- Sedex: O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil. Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.

Nas demais cidades, serão efetuadas três  tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.

Caso as três  tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido ao remetente.

04 - QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega da sua compra varia de acordo com a forma de frete selecionada. Ex.: Sedex: até 2 dias úteis - Pac: 5 a 10 dias úteis.

O prazo de entrega começa a valer somente após o pagamento ter sido processado em nosso sistema. Nos cartões de crédito, isso se da a partir da liberação da compra pela operadora do cartão. No boleto bancário, inicia-se após confirmação de pagamento do banco, que pode levar de 1 a 2 dias úteis.

05 - POSSUI LOJA FÍSICA?

Sim. Localizada na cidade de Belo Horizonte / MG - Endereço: Rua Enéas, 705 - Bairro: Novo Gloria - CEP 30880-010.

Horário de funcionamento e atendimento: Segunda a Sexta-feira das 8h às 17:30h.